Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pretinho básico e sapatilha...


O nosso "pretinho básico de cada dia" são sempre bem vindos quando combinados com sapatilhas..., você NUNCA vai correr o risco de errar, além de ser muito elegante essa combinação, é garantia certa de conforto instantâneo!!!
Eu que sou mãe, acho muito prático esse combo...., o look perfeito pra passar uma tarde no shopping com nossos filhos ou um passeio qualquer..!!! Quem quiser ousar...aconselho investir em acessórios coloridos...., uma bolsa caramelo, uma sapatilha pink, acho que traz alegria e harmonia pro look..., mas se optar por um look total black (vestido e acessórios), sem problema, ACHO CHIC :)
Bjinhos no coração...
Fiquem com DEUS!!!
Pri :) 

Combinação com assessórios Coloridos...

Cinto fininho dando o charme pra produção....

Esse comprimento é última tendência, acho muito chic e comportado, a bolsinha caramelo finalizou o charmoso look de Alexia.

Look total Black e modelagem muito fofa (AMEI)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário